Compre fácil, pague com pix e economize 5%

Na Sou Dondoca Semijoias, garantimos a qualidade de nossas peças. Confira abaixo os termos de garantia para nossos produtos:

Semijoias com Garantia

As semijoias que se enquadram na garantia são aquelas que apresentam:

  • Defeitos de fabricação;
  • Desprendimento total ou parcial do folheado;
  • Rupturas ou rachaduras em fechos.

Semijoias Fora da Garantia

As semijoias que não estão cobertas pela garantia são aquelas que apresentam:

  • Escurecimento por sujeira;
  • Quebras;
  • Falta de peças ou partes;
  • Arranhões;
  • Rupturas ou amassados;
  • Alterações de cor (avermelhadas);
  • Pedras opacas ou leitosas;
  • Desgaste por uso constante;
  • Escurecimento ou desprendimento de resina;
  • Defeitos causados por mau uso.

Atenção: Semijoias em promoção não serão trocadas em nenhum caso.

Política de Garantia

  • A garantia tem validade de 6 (seis) meses, contados a partir da data presente no certificado de garantia, mediante apresentação do produto e do certificado.
  • A garantia é válida apenas para defeitos de fabricação.
  • Não cobre defeitos decorrentes de mau uso.
  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a Sou Dondoca tem até 30 (trinta) dias para análise e resposta ao cliente sobre o produto com defeito.
  • Comprovado o defeito de fabricação, o produto poderá ser consertado ou substituído por outro igual, ou, caso esteja fora de linha, por uma peça similar.
  • Se a substituição não for possível dentro do prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor da peça devolvida.
  • Não será autorizada troca em casos de mau uso ou desgaste natural.

Importante: Semijoias em promoção não possuem troca, exceto em casos de defeito de fabricação.

Folheados, Bijuterias e Relógios

A garantia é oferecida apenas para defeitos de fabricação. Não cobrimos problemas decorrentes de mau uso.

Verificação Inicial: Ao receber sua encomenda, verifique todas as peças imediatamente. Caso haja algum defeito, trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo, a garantia não será aplicada.

Se for constatado um defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 98712-2867. Caso o defeito não seja possível de conserto, será emitido um cupom de desconto no valor da peça defeituosa.