Na Sou Dondoca Semijoias, garantimos a qualidade de nossas peças. Confira abaixo os termos de garantia para nossos produtos:
Semijoias com Garantia
As semijoias que se enquadram na garantia são aquelas que apresentam:
- Defeitos de fabricação;
- Desprendimento total ou parcial do folheado;
- Rupturas ou rachaduras em fechos.
Semijoias Fora da Garantia
As semijoias que não estão cobertas pela garantia são aquelas que apresentam:
- Escurecimento por sujeira;
- Quebras;
- Falta de peças ou partes;
- Arranhões;
- Rupturas ou amassados;
- Alterações de cor (avermelhadas);
- Pedras opacas ou leitosas;
- Desgaste por uso constante;
- Escurecimento ou desprendimento de resina;
- Defeitos causados por mau uso.
Atenção: Semijoias em promoção não serão trocadas em nenhum caso.
Política de Garantia
- A garantia tem validade de 6 (seis) meses, contados a partir da data presente no certificado de garantia, mediante apresentação do produto e do certificado.
- A garantia é válida apenas para defeitos de fabricação.
- Não cobre defeitos decorrentes de mau uso.
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a Sou Dondoca tem até 30 (trinta) dias para análise e resposta ao cliente sobre o produto com defeito.
- Comprovado o defeito de fabricação, o produto poderá ser consertado ou substituído por outro igual, ou, caso esteja fora de linha, por uma peça similar.
- Se a substituição não for possível dentro do prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor da peça devolvida.
- Não será autorizada troca em casos de mau uso ou desgaste natural.
Importante: Semijoias em promoção não possuem troca, exceto em casos de defeito de fabricação.
Folheados, Bijuterias e Relógios
A garantia é oferecida apenas para defeitos de fabricação. Não cobrimos problemas decorrentes de mau uso.
Verificação Inicial: Ao receber sua encomenda, verifique todas as peças imediatamente. Caso haja algum defeito, trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo, a garantia não será aplicada.
Se for constatado um defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 98712-2867. Caso o defeito não seja possível de conserto, será emitido um cupom de desconto no valor da peça defeituosa.